quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

William Shakespeare

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

(William Shakespeare)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

crueldade

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

sábado, 23 de outubro de 2010

VAZIO


Como é tentar esquecer alguém que não sai do seu pensamento? Como é tentar esquecer alguém que mesmo longe está em cada detalhe do seu dia, como é tentar ser feliz sem ter você? Perguntas como um fim nada agradável ou nada provável. Eu fico nesse meio atordoada e sem saber pra onde ir e sem saber o que fazer.
Desde que você se foi... eu fico aqui, tentando me virar de mil formas, mais é quase impossível dar um sorriso sincero com essa dor no coração, com esse vazio que você deixou... Como eu desejaria voltar no tempo e ter um sorriso seu só pra mim, um abraço, um beijo... Ouvir sua voz, sentir seu cheiro e ser feliz, só por ter você ao meu lado.
Por mais que eu negue, por mais que eu disfarce, eu realmente te amo e sinto sua falta... E isso ninguém muda, por mais que o orgulho seja maior do que a vontade de te dizer tudo, eu guardo isso comigo, porque por mais que seja difícil de acreditar no meio disso tudo, eu espero e acredito que isso uma hora vai passar, que esse sofrimento vai acabar e eu vou poder sorrir de novo.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

broken heart

Um certo vazio, uma certa dor, um certo pensamento, uma certa pessoa.. Como eu desejaria jamais ter te conhecido... Como eu evitaria tanta dor e sofrimento. Você me fez ser assim, como eu estou agora, duvidando de tudo e descrendo em tudo.
Um vazio horrível que me faz suspirar fundo e tentar retirar forças de não sei aonde pra tentar viver. Eu nunca pensei que iria doer tanto, eu nunca pensei que iria sentir tanto sua falta como eu estou sentindo. Eu nunca pensei que alguém me deixaria assim...
Ás vezes fico imaginando como foi te encontrar e lembrar daquela felicidade, daquela sensação boa, será que vou sentir aquilo de novo? Será que alguém vai me deixar assim de novo? Ou será que você vai voltar?
Essas perguntas me atormentam de uma forma assustadora, eu já te perdi, já doeu demais e se eu te perdesse de novo, eu não sei se agüentaria...De onde eu tiraria forças? É tão chicle dizer isso, mais eu nunca amei ninguém como eu amo você, eu nunca senti nada parecido nesses dezessete anos, eu nunca fiquei assim por ninguém...
Dizem que tudo passa e eu espero que essa dor também passe.. Eu espero que um dia eu possa levantar e dizer que você só faz parte do meu passado, que é uma folha virada da minha vida. E que eu sou feliz sem você...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desilusão.

Eu realmente não sei o que fazer, o que ser e como me comportar diante desses acontecimentos. Eu me pergunto, qual é a minha missão, qual é o meu dever nesse mundo, as vezes me sinto tão vazia e no mesmo instante tão cheia de duvidas e medos. Qual é o meu objetivo no meio de tanta falta de oportunidade? Qual é o sentido da vida? O que eu devo fazer diante dessa dor? O que eu devo ser pra ajudar um pouco todos que me cercam?
Por mais que eu tente, eu nunca consigo fazer algo certo, me sinto como um nada, um zero a esquerda, como se ninguém se importasse comigo e eu fosse um individuo qualquer no meio de tantas pessoas estranhas.
Por mais que eu lute contra tudo que eu estou sentindo, é mais forte que eu, me faz perder todas as forças, todas as vontades... Me faz descrer em tudo que eu acredito ou duvidar até mesmo de tudo que me rodeia.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dor

Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. (Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu"). Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.
Você acha que não, porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo – é difícil de acreditar, eu sei – vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou.
Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa.
Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz
Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cartas Pra Você

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa Carta
Pra lembrar
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver



domingo, 26 de setembro de 2010

20:20

Será que agora, fazer o que o coração mais deseja é bobagem? Nesse momento o que mais importa nem são os sentimentos, é uma questão de orgulho e ego. Fica tudo tão confuso e estranho, tudo tão vazio e esquisito, é uma vontade louca de ir atrás de você e correr pro seus braços, seus abraços. Ouvir sua voz calma, ouvir você dizendo meu nome, ver você sorrindo.. ou até mesmo contanto vantagem com alguma coisa, nesse momento nem importa o que foi dito, eu só queria ter você ao meu lado. Dói tanto saber que você não é mais meu, isso se, algum dia você chegou a me pertencer. É mesma coisa que eu tivesse perdido meu chão, é uma dor no coração, um aperto, um vazio tão assustador.

Justo você que dizia que nunca iria me fazer sofrer, foram tantas promessas e coisas que hoje não fazem sentindo algum. Promessas, o que isso significa se hoje em dia ninguém mais cumpre. Não sei mais nem o que fazer, se tudo que eu faço me lembra você, e essa dor só aumenta, cada minuto que passa eu sinto mais sua falta, falta do seu sorriso.

Como tudo chegou nesse ponto? Nessa dor terrível. Por mais que eu não me permita ficar triste, eu não consigo, é mais forte do que minhas forças, a falta que você me faz nem se explica, ficar sem ouvir sua voz, sua risada. E ficar imaginando se você ainda pensa em mim, isso é torturante. E ainda poder imaginar que você pode ser de outra pessoa, essa idéia sim me mata cada minuto mais. (...)

sábado, 25 de setembro de 2010

segredo da beleza

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
Audrey Hepburn;


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

valores

Perceba o valor,
para você perceber o valor de um ano, pergunte a um estudante que repetiu o ano,
para perceber o valor de um mês, pergunte para uma mãe que teve o seu bebê prematuramente,
para saber o valor de uma semana, pergunte a um editor de um jornal semanal,
para saber o valor de um dia, pergunte a uma diarista que não pode ir ao seu trabalho
para perceber o valor de uma hora pergunte aos namorados que estão esperando para se encontrar,
para perceber o valor de um minuto pergunte a uma pessoa que perdeu o trem,
para saber o valor de um segundo pergunte alguém que conseguiu evitar um acidente,
para saber o valor de um milésimo de segundo, pergunte alguém que ganhou a medalha de prata em uma olimpíada
valorize cada momento que você tem! e valorize mais, porque você deve dividir com alguém especial suficiente para gastar o seu tempo junto com você.
O ontem é história, o amanhã é um mistério e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente, aproveite o máximo cada instante!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

true or lie?

Tudo começa no fundo branco, de uma cabeça vazia,e ai vem aquelas tradicionais perguntas,O que te faz acreditar em alguém?O que te faz achar que o que uma pessoa parece te mostrar possa ser real?Creio que a maioria das coisas acaba sendo influência de pensamentos,de coisas, boas ou ruins,de momentos,mas se for pensar bem,Quem é normal?Quem não mente?O que é real,racional ou imoral? O que você faz acaba não sendo o que você queria fazer,e o que você ouve é exatamente o que queria ouvir,porém tudo pode ser acreditável,toda mentira pode ser bem contada,mas os olhos nunca vão mentir, a duvida corrói, a verdade dói, e a mentira te destrói, mas o caminho é lento, tudo tem volta, ainda é só o começo,pra bater com a cara no chão é preciso se jogar e se não doer bastante na primeira, cair no chão se torna rotina; Para tudo se tem uma chance e duas alternativas, de uma escolhida o que resta é segurar a conseqüência.
Já não sei, e também não me importo, com o que é sonho ou realidade, tudo parece tão real na minha ilusão, os sentimentos e pensamentos tornam-se tão reais nos meus planos, mas a sensação de realidade sempre insiste em voltar, e despedaça tudo aquilo que era sonho e vontade de verdade, é como se estivesse em meio a um lugar lindo, limpo e verde, e derrepente a única coisa que te resta de tudo é uma folha ressecada, talvez alguma única esperança? Ou talvez a prova de que algo foi verdade? Talvez seja medo da realidade, duvidas sobre a verdade, falta de vontade, ou simples saudade, duvidas cruéis, pessoas infiéis, medos normais, conflitos casuais, casos banais.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

The Climb

Eu quase posso ver esse sonho que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que eu nunca irei alcançá-lo.ada passo que estou dando, cada movimento que eu faço parece perdido sem nenhuma direção. Minha fé está abalada mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá uma outra montanha, eu sempre vou querer movê-la, sempre vai ser uma batalha difícil, ás vezes eu vou ter que perder, não é sobre o quão rápido chegarei lá, não é sobre o que está me esperando do outro lado. É a escalada! As lutas que estou enfrentando as oportunidades que estou tendo
às vezes podem me jogar no chão mas não, eu não estou rompendo, eu posso até não saber
mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e só tenho que continuar e eu, eu tenho que ser forte. Apenas continuar empurrando.
Continue em movimento Continue correndo! Mantenha a fé!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Menestrel - William Shakespeare

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se.
E que companhia nem sempre significa segurança.
Começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam…
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la…
E que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…
Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve.
Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém…
Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

decepção

E mais uma vez a decepção bate forte, é um sentimento tão estranho que me deixa sem chão, sem ar e sem ter o que falar. Por tantas vezes que achamos que aprendemos a lição, que não vamos errar ou sofrer de novo, mais sempre estamos errados, tantas vezes que quebramos a cara persistindo no mesmo erro.. Ou por pensar que já aprendemos e não vai ser como antes, dever ser nisso que o erro acontece. Parece que não cansamos de quebrar a cara ou sofrer.
Eu sou do tipo de pessoa que acredita em tudo, que se apega em tudo, que ama de verdade e nem sempre sou retribuída da mesma forma, isso que causa o meu sofrimento.. Promessas e promessas. Apartir de agora vou procurar me colocar em primeiro lugar, porque deixar um sentimento idiota falar mais alto ta fora de moda! o egoísmo ta mais em alta e de certa forma compensando mais..

domingo, 19 de setembro de 2010

A paixão está indo embora e a ilusão desaparecendo.

Difícil mesmo é admitir que tudo terminou pelo mesmo motivo da outra vez, admitir que vou ficar sem ouvir sua voz e sua risada. Sentir que falta alguma coisa aqui dentro de mim e que eu acabei de perder meu chão.. É tão estranho, uma sensação tão estúpida, que faz lágrimas escorreram desesperadas pelo meu rosto, a vontade de acordar e ser apenas um pesadelo. Mais tudo é assim, tudo passa.. nada é pra sempre, não adianta jurar, prometer que vai ser sempre aquilo mesmo, porque uma hora desgasta e perde a graça.. E você quer viver algo diferente e imprevísivel, quer viver novas aventuras.. E é disso que sai o fim de praticamente tudo, o tédio de viver todos os dias iguais.. Ah.. aprender a não esperar muito das pessoas também pode ser uma ótima forma pra viver bem! e nem se apegar, não se apegue a ninguém e não ame ninguém também, se coloque em primeiro em lugar, seja egoísta até o ultimo grau, até o ultimo fio de cabelo.. Apenas se previna de sofrimento, não acredite em promessas e não pense que dessa vez vai ser diferente, porque nunca é.. Porque quando chegar ao fim, vai doer mais, se coloque em primeiro lugar e valorize você e não se importe com mais ninguém.

sábado, 18 de setembro de 2010

vamos beber!

você já viu uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga? ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver? ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer? ou ainda uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada? por acaso uma garrafa de vodka já "beijou alguém na tua frente"? ou então você já levou chifre de um litro de whisky? NÃO!
ENTÃO VAMOS BEBER, QUE AMAR TA FODA!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

puta falta de sacanagem

O mundo é dos coloridos, só Deus salva mesmo! e realmente é o fim do mundo, coloridos estão abduzindo menininhas inocentes e assim fazendo a cabeça de todas e a usando com escravas pra ficar votando 24 horas nas categorias do VMB :O

Só um lado legal e divertido de ver restart levar todos os prêmios do VMB, ganhar de Nx Zero, Pitty e Fresno sair com as mãos vazias! ta de brincadeira mesmo! Então 2012, vem que vem!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Thomas Michael Fletcher


Então Tom, se fosse você uma melodia, você com certeza teria as mais belas e doces notas musicais. Seria uma canção feita por um apaixonado e seria cantada por anjos toda a vez que no mundo surgisse outro coração partido. Sua simpatia e beleza seria traduzida em notas musicas enfeitiçando todo o mundo. Você seria a melodia dos amantes e a canção dos céus, e quando você tocasse absorveria todas as vibrações negativas, deixando nada além da sua presença celestial no ambiente. Tom, se você fosse uma melodia, o mundo conheceria a perfeição da sua alma, a pureza do seu ser... Alguém ainda duvida que você fosse ser a mais doce canção que já possa ter existido?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

posso ter defeitos

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

domingo, 12 de setembro de 2010

mudanças

mudanças, são consequencias inevitáveis . Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas ideias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

fuck you :)


Dá vontade de mandar meia duzia de gente tomar no cu. A vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com falsos amigos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. Ligue o foda-se e seja feliz. É bem por aí. O resto vem, o tempo trás e ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer. E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: Vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Juliana Freitas




Aquela pessoa, que sempre vai estar do seu lado e que vai te ajudar quando você precisar. Que vai te ouvir e te dar conselhos. Em quem tu confia, a quem tu desabafa. Com quem você faz planos de viver até os 100 anos. Que quer sempre te ver feliz. Que vai estar no primeiro banco do teu casamento, em todos os teus aniversários e festas e, até, na tua formatura. Que te tira do sério, mas que no minuto seguinte já te faz sorrir. Que vai ficar horas falando besteira contigo, fazendo planos. Que nunca vai te abandonar nem te magoar. Aquela é a pessoa mais importante, essencial e insubstituível do mundo. Aquela pessoa vai ser sua amiga, sua sister pra sempre.
9/9
- 3 anos *-* ♥♥

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Preocupe-se mais

com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

quatro mil horas

Eu sei que vai chegar
a hora de você partir
Eu também sei
que vou ficar
esperando você voltar
Esperando que não seja o fim
Pra você e pra mim

Enquanto estiver longe daqui
Pense em mim
Que eu vou estar
pensando em ti
querendo fazer você voltar

Fecho os olhos
te trago pro meu mundo
faço de tudo pra te ter
não são 4 mil horas
que vão me fazer te esquecer

Esperando que não seja o fim
pra você e pra mim
Enquanto estiver longe daqui
Pense em mim
Que eu vou estar
pensando em ti
Querendo fazer você voltar

Por mais que a distância
não vá apagar o amor
ela faz aumentar a dor
de não ter você aqui
Poder te sentir
Isso me mata cada vez mais
E a nossa história não termina aqui (8)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ausência..


O mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de luz, ou a morte para descrever a ausência de vida.
A Cabana, William P. Young

sábado, 4 de setembro de 2010

I'll Be There For You

I'll be the for you.
When the rain starts to fall
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
Cause you're there for me too.. (8)

E a saudade de ver F.R.I.E.N.D.S fica como? own :(





Amanheci em cólera


Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece.


first post

Então.. comecei usando gíria daqui do morro, êê \o/
Estou ajudando o mundo, fiz um blog e estou economizando folhas, bjs